Vôlei Taubaté joga a primeira diante da torcida
O Vôlei Taubaté, que já disputou duas partidas pela Superliga B Feminina, terá a primeira diante da torcida e vai em busca da segunda vitória na competição. Os ingressos podem ser reservados online e haverá arrecadação de uma ação social.
Confira no material enviado por Ronaldo Casarin, da assessoria de Imprensa do time.
O Vôlei Taubaté volta à quadra pela Superliga B Feminina de Vôlei nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, quando também celebrará seu reencontro com a torcida taubateana. As meninas recebem o ACV UNOESC Chapecó (SC), em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição. O jogo será disputado no Ginásio do Abaeté, às 19h, com entrada gratuita.
Será realizada uma ação social, em que é pedido aos torcedores que doem um item de higiene pessoal, como sabonete, xampu, creme dental, escova de dente, absorvente íntimo feminino, etc. O conteúdo deve ser entregue na portaria do ginásio do Abaeté.
Tudo o que for arrecadado será destinado à Casa Mulher & Vida, instituição sediada em Taubaté e que há mais de 18 anos presta suporte a pessoas com HIV/AIDS e pacientes oncológicos de todo o Vale do Paraíba.
Ingressos
O torcedor poderá realizar a troca do seu ingresso na portaria do ginásio na hora do jogo, ou se preferir, pode garantir sua entrada reservando o ingresso online também de forma gratuita. Para realizar a reserva, basta acessar o link: https://doity.com.br/superliga-b-volei-taubate-x-chapeco
O clima no elenco do Vôlei Taubaté é de muita positividade e confiança para esse terceiro compromisso na Superliga B. Vindas de uma vitória fora de casa diante do Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0 na última sexta-feira, as comandadas do técnico Spencer Lee querem somar mais três pontos, desta vez contando com o apoio da torcida.
O Vôlei Taubaté ocupa atualmente a quarta colocação entre as 10 equipes que disputam a Superliga B. As taubateanas somam três pontos ganhos até aqui.
Maior pontuadora da vitória contra o Curitiba com 13 pontos, a oposta Angélica Caboclo comentou que o momento é de confiança e de evolução jogo a jogo. “A vitória na última partida foi de enorme importância, pois mostrou que conseguimos efetivamente melhorar muito nosso jogo. Na estreia, apesar da derrota, fizemos uma partida razoável, porém de muitos erros. Já na segunda rodada minimizamos esses erros, fomos mais efetivas em praticamente todos os fundamentos e vencemos com merecimento”, comentou.
Sobre o desafio, Angélica afirmou que a expectativa é de mais um jogo difícil, mas com total confiança em buscar a vitória. “Já temos estudado bastante o time do Chapecó e esperamos um adversário que defende muito bem. Cabe a nós impor pressão e ter paciência para virar as bolas. Teremos o importante apoio da nossa torcida, jogando na nossa casa, então queremos fazer um bom jogo e sair com mais uma vitória”, completou a oposta.
O time
Na vitória de sexta-feira passada, no Paraná, o técnico taubateano Spencer Lee colocou em quadra a equipe inicial com Angie Melisa (levantadora), Jana (ponteira), Mayra (ponteira), Angélica (oposta), Ariadne (central), Raquel (central) e Ju Paes (líbero).
O ACV UNOESC Chapecó ocupa atualmente a nona posição na Superliga B, com somente um ponto marcado. A equipe catarinense foi derrotada na primeira rodada pelo Vinhedo (SP), por 3 sets a 0. Na última rodada disputada, nova derrota, desta vez por 3 sets a 2 para o Recife Vôlei, fora de casa.
Na foto (de Renato Antunes/Agência Maxxsports), a ponteira Jana ataca em um treino no ginásio do Abaeté.