Vôlei Taubaté recebe tabela do playoff do acesso

O Vôlei Taubaté já recebeu a tabela dos seus jogos mais importantes da temporada. Um playoff da semifinal da Superliga B Feminina valerá acesso à elite nacional.

Confira no material enviado por Ronaldo Casarin, da assessoria de Imprensa do time.

Disputa em melhor de três partidas será contra o BluVôlei (SC) e vale acesso à elite do voleibol brasileiro. Primeiro jogo será nesta quinta-feira (16) no Ginásio do Abaeté, em Taubaté

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou a tabela das semifinais da Superliga B Feminina. Após nove rodadas disputadas, a primeira fase foi encerrada no último sábado, 11/03, e definiu as quatro equipes que disputarão os playoffs valendo duas vagas de acesso à elite.

O Vôlei Taubaté encerrou a fase de classificação na terceira posição geral, com uma campanha de seis vitórias e três derrotas, totalizando 18 pontos. Nas semifinais, a equipe taubateana terá pela frente o Bluvôlei FURB SME (SC), que foi o segundo colocado com 21 pontos.

O primeiro jogo acontece em Taubaté, no Ginásio do Abaeté, nesta quinta-feira (16/03), às 19h. O segundo jogo acontece na segunda-feira (20/03) em Blumenau (SC), às 19h. Em caso de uma vitória para cada equipe, uma terceira partida será disputada no sábado, 25/03, às 16h30, também em Blumenau.

Por ter melhor campanha, a equipe catarinense terá o direito de decidir a série em casa.

A outra semifinal será decidida entre o Bradesco Esportes (SP) e o JustForYou/Vinhedo (SP). As duas equipes que avançarem à final garantem o acesso à Superliga A da próxima temporada, 2023/2024.

O time

Dirigido pelo técnico Spencer Lee, o Taubaté vem contando com as seguintes jogadoras: Thais Oliveira, Sofhia Lopes, Angie Melisa, Belly (levantadoras), Angélica Caboclo, Thayná Rodrigues (opostas), Jana, Ana Caroline, Monique Helena, Mayra Souza, Beatriz Santana (ponteiras), Ariadne Borges, Marina Oliveira, Raquel Buriti, Lenara (centrais), Ju Paes e Vi Maria (líberos).

Na foto (de Renato Antunes/Agência Maxxsports), a levantadora Angie Melisa em partida do Taubaté diante da torcida.

Comentário

comentário