Vôlei Taubaté reforça o time com colombiana
O Vôlei Taubaté segue se preparando para a estreia na Superliga B Feminina, que começa no final deste mês de janeiro, e o técnico Spencer Lee contará com uma novidade no elenco para a disputa do nacional. A equipe recebeu o reforço da levantadora colombiana Angie Melisa, de 22 anos.
A atleta tem 1,75m de altura e iniciou a carreira em 2012, no município de Chiá, na Colômbia. Antes de atuar no voleibol brasileiro, defendeu as equipes do Club Desportivo das Aves, em Portugal, e Club Sportiv Cristina Pirv, na Romênia. Angie também tem no currículo convocações para a seleção colombiana de vôlei.
A atleta, que já está treinando com suas companheiras, chegou ao Abaeté após defender o SESI/Sorocaba em 2022, na disputa da Superliga C, ocorrida em novembro passado.
Adversária
Angie esteve em quadra contra o Vôlei Taubaté, na disputa da chave de Sorocaba em que a equipe taubateana sagrou-se campeã e garantiu o acesso à Superliga B deste ano.
Já integrada ao elenco e focada na busca por entrosamento com suas novas companheiras, Angie falou da expectativa de estrear pelo Vôlei Taubaté: “A minha expectativa é entregar a minha experiência e o meu talento ao time e ajudar todo o elenco a cumprir os objetivos. Disputar uma Superliga B significa competir em um alto nível, e estou muito honrada em integrar uma equipe qualificada e que conta com um técnico tão experiente como o Spencer Lee. Fui recebida com muito carinho e hospitalidade, a adaptação é sempre progressiva e é uma mistura de integração como pessoa e como atleta, então o que o time precisar de mim será feito com total dedicação”, comentou a nova levantadora.
Na foto (de Renato Antunes/Agência Maxxsports), Angie Melisa em um treino no ginásio do Abaeté.
Autoria: Material enviado por Ronaldo Casarin, da assessoria de Imprensa do Vôlei Taubaté.