Wrestling joseense agora terá lutadora na China

A equipe joseense de wrestling segue com lutadores convocados para as grandes competições internacionais. Depois da viagem de quatro ao Catar, uma irá à chinesa Wuhan.

Confira no material enviado por Geisa Teles Frutuoso, da assessoria de Imprensa do wrestling joseense.

Mais uma atleta da equipe de São José dos Campos de wrestling vai representar o Brasil em um evento internacional neste mês de outubro. Agora é a vez de Laís Nunes, atual sexta colocado no ranking mundial da categoria até 62kg. Ela estará em Wuhan, na China, para a disputa do Jogos Mundiais Militares e entra no tapete nos dias 23 e 24.

Pela primeira vez na disputa do evento, Laís terá outras oito concorrentes na briga por um lugar no pódio. Os combates preliminares da categoria da brasileira serão realizados na próxima quarta-feira, às 21h, pelo horário de Brasília. Caso chegue até a repescagem ou nas finais, ela voltará para o tapete na quinta-feira, às 3h.

Embalada

Laís Nunes vai em busca de mais uma medalha em competições internacionais na temporada. Neste ano de 2019 ela já foi ouro no Campeonato Pan-Americano, na Argentina, prata no Dave Shcultz Memorial, nos Estados Unidos, e bronze, no Sassari City Memorial, na Itália, no Grand Prix de Madri, na Espanha, e nos Jogos Pan-Americanos, no Peru.

Além da lutadora do São José Wrestling, a delegação brasileira da modalidade para os Jogos contará com outros oito atletas: Pedro Rocha, Giullia Penalber, Dailane Reis, Aline Silva, Diego Romanelli, Joilson Júnior, Angelo Moreira e Davi Albino. O Brasil tenta superar os números da edição anterior do evento, quando conquistou 84 medalhas no total, sendo 34 delas de ouro.

Nas fotos (Divulgação), Laís Nunes em uma luta e com o uniforme militar.

Comentário

comentário